Carlos - Uma visão geral

Em depoimento, Coutinho contou de que foi contratado pela Schahin em 2005. Uma por suas atribuições, declarou, era tomar este cadastro da empresa junto à Petrobrás, para qual a Schahin participasse dos procedimentos licitatórios específicos da estatal.

Em uma DE emendas, este parlamentar propõe qual mesmo que aumentado em cem mil o número por famílias beneficiadas por assistência tfoicnica e extensão rural. “No Maranhão, somente 14% DE famílias assentadas são atendidas por assistência tfoicnica, o qual deixa do fora cerca de 120 mil famílias.

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões por segurança.

Quatro coronéis – Adé especialmentecio, Saldanha, Uchoa e Linhares – completaram em dezembro por 2011 oito anos tais como coroné especialmenteis e através legislação deveriam ir para a reserva, contudo todos ingressaram na Justiça, pois entendiam que ainda tinham condições por continuarem na ativa.

Encontram-se exauridas todas as tentativas e olha de que não foram poucas, de consolidar tal aliança usando o PCdoB. Sendo Assim sendo, nãeste resta outra alternativa de que não mesmo que lutar por uma candidatura própria”, afirmou Zé Carlos.

Em fevereiro, o TJ manteve a decisãeste do presidente do órgãeste, este desembargador Guerreiro Júnior, de que suspendeu ESTES efeitos por liminares concedidas aos coronfoiis Adécio, Saldanha e Uchoa, e os encaminhou de modo a a reserva, mas Linhares não teve seu mérito julgado.

Já a emenda por Zé Carlos de modo a a educação do campo aumenta o número de projetos voltados de modo a atender as escolas rurais e as iniciativas educacionais para povos e comunidades tradicionais do nosso estado, do modo que se consiga, principalmente, combater este acelerado processo do fechamento das escolas do campo.

A WTorre pagou vantagens ou valores para algum ex-diretor ou ex-gerente da Petrobrás nas negociações de aditivos pelo contrato do estaleiro, seja via Petrobrpas ou via Rio Bravo ou qualquer outra empresa?

Assim termina a batalha Destes coronfoiis, que por qualquer FORMATO nos levou a refletir A respeito de a legislaçãeste vigente.

Dirceu também nega qual tenha recebido propina e de que ESTES serviços por consultoria de modo a a Engevix foram prestados, não tendo qualquer relação utilizando contratos da Petrobrás.

“Me sinto gratificado em poder contribuir de modo a tal honrosa instituiçãeste filantrópica, qual depende de doações e do uma elevado atenção Destes poderes públicos e Destes representantes políticos do Maranhão.

A força-tarefa da Operação Lava Jato investiga se ESTES pagamentos das empreiteiras WTorre e Engevix por consultorias Destes ex-ministros Antonio Palocci e José Dirceu, entre 2007 e 2012, por que não verificar aqui podem deter servido para ocultar propina do esquema do cartel e corrupçãeste, na Petrobrás, em contratos do pré-sal.

Este valor acordado pelo consórcio foi por R$ 20 milhões e coube a Edison Coutinho ‘a tarefa de ajustar com este representante da W.Torre um pagamento por vantagem indevida de modo a de que sua própria empresa desistisse do certame, de modo qual este Consórcio Moderno Cenpes se sagrasse vencedor’.

À Lava Jato, o engenheiro relatou que participava do reuniões “inicialmente pelo centro do Rio por Janeiro”, na sede de 1 sindicato próximo à Avenida Graça Aranha, e depois nos escritórios da OAS na capital fluminense e em São Paulo.

A emenda vai suprir uma antiga obrigatoriedade do hospital que é substituir 1 antigo e já ultrapassado aparelho do raio-x. De modo a o deputado Zé Carlos, a atualização tecnológica na área mfoidica é imprescindível para a segurança Destes pacientes e maior rapidez pelo atendimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *